3 Dicas Para Conquistar Um Homem No Bar

3 Dicas Para Conquistar Um Homem No Bar

Uma dar perguntas que mais recebo é: “Clara, como conquistar um homem no bar?” e por isso resolvi escrever este artigo com 3 Dicas Simples para você conquistar qualquer homem em um bar!

Sabe aquela vez em que você não esperou ele vir falar com você no bar e acabou indo até ele e falou o que não devia? Pois é, vi essa cena algumas vezes na minha vida, inclusive neste último final de semana.

Presenciei essa cena: uma garota estava inquieta na mesa das amigas, olhando desesperadamente para o garoto que ela gostava há meses (do jeito que falava, parecia mais que eram séculos!!). Pois bem, houve um momento em que o boy havia se afastado dos amigos para ir ao banheiro (provavelmente ele estava apertado, né?), mas a garota simplesmente parou ele no meio do caminho para conversar e ver se rolava um clima. A conversa não durou mais do que dois minutos e o cara já estava dispensando ela.

Provavelmente se ela tivesse lido o Método do Respeito, isso não teria acontecido!

Admirável a atitude dela de ir até o boy, só que o grande poroblema foi que ela não soube esperar o momento certo! Naquele momento ela estava sendo tão inconveniente, que acabou perdendo todas as chances com ele. Além disso, a conversa pode ter caminhado de um jeito não muito certo, visto que mal havia se passado dois minutos e ele não demonstrou interesse pelo papo da garota. 

Então garotas, já tem uns dias que eu percebo a dificuldade que algumas mulheres tem para “segurar” o boy ou simplesmente conseguir mantê-lo interessado por elas. Por isso, resolvi montar uma pequena lista para você utilizar na vida! Lá vai então:

Como Conquistar Um Homem No BAR

1. PACIÊNCIA

Não se preocupe em dar um tempinho a mais para o boy cair na sua. Você deve ter bastante cautela antes de agir, seja você indo até ele ou ele vindo até você, caso contrário pode dar tudo errado.

Mulheres são ótimas em arquitetar “planos maquiavélicos” para se vingar daquela garota que te chamou de gorda ou daquele cara (babaca) que te humilhou de alguma forma. Pois bem gata, você é inteligentíssima, então trate de usar toda essa capacidade de bolar “planos maquiavélicos” para fazer o boy entrar no seu jogo.

2 . ÁLCOOL

Lembre-se: vocês estão no bar!! Controle sempre o seu nível de álcool. Caso você seja aquele tipo de pessoa que precisa tomar um drink para dar um “empurrãozinho”, tome apenas o suficiente para te dar coragem. Tenho certeza que você não vai querer embaralhar as palavras na hora da paquera. Além disso, se ele quiser te pagar uma bebida, pode até deixar, mas lembre-se que você é quem está no controle!! 

3. PAPO CABEÇA

Independente do seu nível de álcool, sei que você é extremamente inteligente e está cheia de conteúdo interessante, portanto: MOSTRE-SE. Deixe ele te conhecer, deixe ele saber das tuas convicções e seus posicionamentos. Mas não se esqueça: VOCÊS ESTÃO NO BAR!!! Não precisa falar o tempo todo sobre seus posicionamentos políticos ou religiosos, senão vai acabar entediando o boy, e certamente esse não é o objetivo.

Você pode também puxar algum assunto que seja do interesse dele, caso você já o conheça. Talvez você já saiba de alguma semelhança ente vocês (futebol, cursos de graduação, viagens, comida ou bebida, algum hobby), mas pode ser que no momento bata aquele “branco” e não lembre de nada, então volte ao primeiro item (PACIÊNCIA) e continue traçando sua estratégia.

Então queridas, espero ter ajudado vocês com esses pequenos macetes que parecem bobos, mas que fazem toda a diferença na hora da conquista. Até a próxima, manas!

Ah, e se você gostou deste artigo, então você DEVE assistir a este vídeo! 

Beijo!

Clara Rodrigues

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!