Como Superar Um Fim De Namoro [5 Dicas]

Como Superar Um Fim De Namoro [5 Dicas]

Olá meninas, tudo bom?? Eu sou uma amante de vídeos no youtube, acompanho vários canais legais e hoje vi um vídeo que achei bem engraçado sobre como superar um fim de namoro. O título do vídeo é “5 maneiras de superar um fora” e é do Canal 5 Alguma Coisa.

O vídeo não é nada profundo ou super fundamentado, mas é engraçado e vale a pena ser visto! MAS pensando no assunto “como superar um fim de namoro”, eu resolvi fazer uma análise de cada ponto dando a minha opinião e com uma surpresinha no final.

Então, se você quer aprender como superar um fim de namoro, leia até o final. Se você quer assistir ao vídeo “5 maneiras de superar um fora, aqui está:

Como eu disse acima, o vídeo tem claramente o propósito de ser engraçado, mas achei legal fazer uma análise falando um pouco mais “sério” sobre cada ponto de como superar um fim de namoro…

Como Superar Um Fim de Namoro

Como Superar Um Fim de Namoro Dica #1: Seja Superior

O vídeo faz uma piadinha sobre erro de português. “Ela escreveu MENAS no twitter ontem”. Se você quer aprender como superar um fim de namoro, sinto dizer, mas isso não acontecerá se você ficar apenas criticando a nova companheira do seu ex. :/

Ser superior não é isso, se você quer aprender a ser superior, clique AQUI.

Como Superar Um Fim de Namoro Dica #2: Desabafe

Sempre tem aquelas pessoas que mandam “indiretas” pelo facebook ou colocam o status do whatsapp com alguma indireta para a pessoa. Algo do tipo: “certas pessoas mentem descaradamente, vão embora e não fazem falta”.

Aqui vai minha dica para esse tipo de pessoa: não faz isso… é feio, não é legal e você só está causando vergonha alheia! Todo mundo vai ver isso e vai saber o que você está fazendo. rsrsrsrsrs

Um fim de namoro é algo sério e pessoal e deve ser tratado apenas entre os diretamente afetados.

Como Superar Um Fim de Namoro Dica #3: Foque No Próximo

Bom… aqui o grande engano é achar que você pode usar outra pessoa para superar um fim de namoro. Isso não é uma coisa saudável e não é legal com essa outra pessoal. O ideal seria você ficar bem consigo mesma antes de começar um relacionamento com outra pessoa.

Como Superar Um Fim de Namoro Dica #4: Ignore

No vídeo, o sentido de “ignore” que eles falam é bem vindo. Neste caso, eles falam sobre como você se sente ao ver seu ex com outra pessoa. Sempre tem aquelas mulheres ou homens que não aguentam ver o ex com outra pessoa e se sentem mal, isso é mais do que normal!

O que não é normal é sair por aí fazendo barraco, não é meninas?

Mas é claro que se você está pesquisando sobre como superar um fim de namoro é por que você ainda se sente muito mal com isso, então acho que não há nada de errado tentar passar um tempinho sem ver essa pessoa. Ou você pode tentar reconquista-la, que é o que você vai aprender assistindo a este vídeo AQUI.

Como Superar Um Fim de Namoro Dica #5: Critique

Ele fala sobre lembrar das características e coisas ruins sobre seu ex. 

Isso pode até ajudar, mas você acha certo ficar colocando defeitos numa pessoa que esteve ao seu lado por um tempo e que foi sua companheira?

Não me parece algo legal a se fazer…

Eu costumo dizer que, só porque um relacionamento terminou, não quer dizer que ele necessariamente deu errado

Vocês se conheceram, ficaram juntos um tempo e depois foram por caminhos diferentes. Pense em todos os aprendizados que você conseguiu, todos os momentos bons que vocês passaram… isso é muito legal! Cada vez você cresce mais como pessoa.

Mas se você acha que comete algum erro em seus relacionamentos, você DEVE assistir a este vídeo aqui:

>>> Como Ter O Controle Dos Seus Relacionamentos <<<

E se você acha que ainda gosta de mais do seu ex e quer aprender como reconquista-lo, você DEVE assistir a este vídeo:

>>> Método Comprovado De Como Reconquistar Seu Ex <<<

O que você achou dos vídeos acima? Não deixe de comentar!

Beijo!

Clara Rodrigues