Como Reconquistar Um Homem

Como Reconquistar Um Homem

Guia Definitivo de Como Reconquistar Um Homem (5 Passos)

Você quer aprender Como Reconquistar Um Homem e acha que essa é uma tarefa difícil? E se eu disser que reconquistar seu ex não é de fato a parte difícil. O difícil será mantê-lo novamente, afinal de contas ele te deixou uma vez, então o que impediria de deixar novamente? Não ia adiantar nada reconquistar e não conseguir manter o relacionamento.

*Atenção: caso queira assistir ao vídeo explicando passo a passo como reconquistar seu ex, role esta página até o final e lá você vai encontrar o vídeo do Pedro Henrique criador da Fórmula da Reconquista ensinando todos os segredos para reconquistar seu ex!

Meu nome é Clara e hoje estou aqui para te ajudar a atravessar esse doloroso fim e esperançosa de que conseguiremos trazer seu ex de volta. Devo ser sincera e falar esperançosa porque não posso garantir que você terá ele de volta. Em contra partida eu posso garantir que, se você seguir esse plano, suas chances de voltar com ele vão crescer significativamente.

Este artigo foi dividido em 5 Passos, para facilitar que você siga com o plano passo a passo facilmente. É muito importante que você siga o plano corretamente, porque após o término do relacionamento você está triste, sofrendo, muito emocional e, principalmente, confusa.

Cuidado! Durante essa fase é comum estar propensa a cometer vários erros que irão diminuir drasticamente as chances de reconquista-lo. Você sabe muito bem de que tipo de erro estou falando, não é? Caso não saiba, não se preocupe, esse é o Primeiro Passo.

Como Reconquistar Um Homem – Primeiro Passo: Resistir aos Instintos (Erros Imperdoáveis)

A maioria dos erros cometidos quando se quer reconquistar um homem acontece porque as mulheres agem instintivamente. Uma vez que você está numa situação de término de relacionamento, a intuição geralmente é sua inimiga. Por isso a maioria dos conselhos que vou te passar sobre como reconquistar um homem são opostos ao que o instinto manda fazer. Vamos ver quais são os erros que você deve evitar cometer a qualquer custo.

Erro Imperdoável #1: Ligar e Mandar Mensagem o Tempo Todo

“Clara, nós terminamos há uma semana. Desde então eu tenho enviado mensagens para ele todo dia e ele não está respondendo. Apenas respondeu uma vez… Eu realmente o amo e quero estar com ele, mas não entendo porque ele está agindo assim. Nós estávamos tão bem e agora tudo está assim…” 

Essa é a história da maioria esmagadora das pessoas que estão desesperadas para voltar com o ex. É um grande erro mandar mensagens e ligar o tempo todo. Na verdade, é um grande erro ligar para ele! Seus instintos estão dizendo que se você ligar ele não vai te esquecer e assim vocês voltarão. 

“Oi… estou ligando para ver como você está…” Pode ser muito bem traduzido como “oi, eu não sou nada sem você, por favor volta pra mim”. Mesmo as ligações que pareçam casuais para você vão parecer desesperadas para ele. Acredite, essa impressão de desespero vai afasta-lo de você.

E lembre-se!! Se você for sair para uma festa, cuidado com as bebidas! Já estou cansada de ouvir histórias do tipo “eu bebi e acabei ligando para ele”. 😉

Agora você deve estar se perguntando: “se eu não falar com meu ex, como vou conseguir voltar com ele?” 

Você deve falar da maneira certa e que faça ele se sentir atraído por você. Mas calma que essa parte você vai aprender no Quarto Passo. 

Erro Imperdoável #2: Implorar e Fazer Seu Ex Sentir Pena

Seus instintos vão te fazer acreditar que se você mostrar que não pode viver sem ele, seu ex vai voltar para você. Agora imagina se implorar adiantasse? As pessoas nunca iriam terminar os relacionamentos! Ele decidiu te deixar e ele está preparado para não ceder caso você implore. Se você implorar, os motivos pelos quais vocês terminaram não vão deixar de existir, você vai parecer fraca e insegura e ninguém sente atração por pessoas assim. E mesmo que ele volte por causa disso você acha que ele iria te respeitar? 

Erro Imperdoável #3: Deixar o Ex Mandar Em Você

Seus instintos te dirão que se você concordar com tudo que seu ex quer, ele vai voltar para você. Você vai achar que seus desejos, vontades, valores e objetivos não importam, que a única coisa que importa é ter seu ex de volta. Assim, você pode sacrificar tudo pelo seu ex. Não faça isso. 

Se você fizer isso, vai estar se transformando numa pessoa fraca e sem autoridade. Você vai começar a concordar com todo e qualquer pedido ridículo que seu ex fizer, mas seus instintos vão te dizer que está tudo bem, que tudo que importa é ter seu ex de volta. 

Advinha o que vai acontecer?? Fazer isso não vai trazer ele de volta, vai fazer apenas que ele te respeite cada vez menos e ninguém gosta de estar com alguém que não respeita. Preste muita atenção a isso se você quer aprender como reconquistar um homem, ok?

Erro Imperdoável #4: Demonstrar Todo Seu Amor

Como Reconquistar Um Homem? É fácil, vou seguir meus instintos!

Não!

Seus instintos vão te fazer pensar que se você demonstrar para seu ex o quanto você o ama e que não há pessoa no mundo que vai ama-lo da forma que você o ama, ele vai voltar pra você. Como ele poderia rejeitar você depois de saber que você o ama mais do que qualquer pessoa no mundo jamais vai amar?

Na verdade, ele vai saber o quanto você ama, adora e se importa com ele mas vai continuar decidido a ficar separado. Demonstrar todo esse amor não vai te ajudar. Nesse caso o extremo oposto vai acontecer: quanto mais você demonstrar que o ama, mais ele vai se sentir numa situação desconfortável e mais vai querer manter distância de você.

Erro Imperdoável #5: Ficar Maluca Ao Descobrir Que Ele Está Saindo Com Alguém

Pensar em seu ex saindo com outra é um soco no estômago. Na realidade, isso não é tão ruim quanto parece, mas jaja explico o porquê. Antes vamos ver como seu instinto reage.

A primeira coisa que você pensa é: “se eu não fizer nada, ele vai se apaixonar por ela e vai me esquecer de vez, então devo ir até ele e implorar, chorar, falar o quanto eu o amo; Se ele não abrir a porta, vou ficar la na frente o dia todo, ligando, mandando mensagens; Devo dizer que ele está com a pessoa errada e que eu sou a pessoa certa, que ele está cometendo um grande erro em ficar com essa #$%&# pessoa”.

Se você não prestar muita atenção nessa dica, seus instintos e sua mente te deixarão num estado de pânico que vai te levar a cometer todos os erros citados acima. 

Muito provavelmente é só um caso, sei que é horrível e muito desagradável pensar no seu ex com outra, mas isso não quer dizer que ele te esqueceu e que vai seguir em frente, muito provavelmente em pouco tempo ele vai deixar de sair ela. Isso porque, na maioria esmagadora das vezes, esse pequeno caso após término de relacionamento significa que ele está com muita dificuldade de seguir em frente, e ficar com outra pessoa é apenas uma forma de tentar superar essa fase.

A coisa mais importante a se fazer nesse momento é ficar tranquila. Tente se acalmar e deixar as coisas acontecerem. Não fale para seu ex que ele deve terminar com essa pessoa ou nada do tipo, deixe isso acontecer por conta própria. Nesse momento vocês dois têm um grande buraco em suas vidas e ele está tentando preencher com outra pessoa. Em pouco tempo ele vai perceber que essa relação não preenche o vazio e vai acabar pondo um fim nisso.

Como Reconquistar Um Homem Se Eu Cometi Esses Erros?

Calma, ainda há chances! Se você cometeu algum desses erros, não se preocupe. Todo mundo comete erros e faz parte da natureza humana (tentando fazer de tudo para te manter perto de quem você gosta), então não se puna por isso. O mais importante agora é perceber que esses ERROS não vão te ajudar a voltar com seu ex, então, a partir de agora, você tem que seguir pelo caminho certo. Vamos para o próximo passo para reparar todos os danos que você causou até agora.

 

Como Reconquistar Um Homem – Segundo Passo: Sem Contato (Tenha Seu Tempo e Espaço)

como reconquistar um homem guia definitivo

Se você já pesquisou antes sobre como reconquistar um homem, então você sabe que existe uma regra sobre: “Não Manter Contato”. É muito simples e muito eficaz: tudo o que você tem que fazer é parar de falar com seu ex por um curto período de tempo.

Não ligar, não mandar mensagens pelo whatsapp, facebook, não esbarrar com ele “acidentalmente”, não sair com amigos comuns na esperança de encontra-lo etc.

Como vou reconquistar um homem se eu parei de falar com ele? Por que isso? Por 3 motivos.

1. Ele precisa de algum espaço para se esquecer te tudo o que é negativo (em relação aos motivos da separação) e começar a sentir falta de você. As pessoas acham que não manter contato pode fazer com que o ex esqueça te esqueça, mas isso não é verdade. Não falar com ele vai fazer com que ele comece a sentir falta e ficar pensando o porquê de você não manter contato. Lembre-se do que eu disse: se você cometer os erros citados, vai passar impressão de uma pessoa necessitada, mas se não cometer, isso não vai passar pela cabeça dele.

2. Você também precisa de espaço e tempo. Você está completamente detonada após a separação e precisa de tempo parar se acalmar, analisar quais foram os motivos do término e, principalmente, pensar se voltar com ele é realmente o que você quer. Você vai perceber que não precisa do seu ex para ser feliz. Você pode querer voltar, mas isso não quer dizer que você precisa dele, há uma grande diferença entre precisar e querer. 

3. Você deve se tornar uma pessoa feliz e atraente e precisa dar uns passos para trás e reavaliar como anda sua vida. Durante esse momento você quer que seu ex se sinta atraído por você e a melhor forma de fazer isso é se divertindo. Aproveite sua vida, saia com suas amigas e seja feliz.

Quanto tempo deve durar esse período sem contato?

Esse período deve ser o tempo suficiente para você se sentir tranquila e bem com relação a estar sem seu ex. É muito difícil especificar, mas é em média uns 30 dias. Eu já vi casos extremos em que se passaram de 2 a 6 meses e algumas pessoas que voltaram a ficar juntas depois de 1 ou 2 anos!

Durante esse tempo não conte ao seu ex que você está seguindo ou vai seguir essa “regra”. Você quer que ele fique pensando “por que ela não está falando comigo?” e que ele tenha você em mente. Se você não contar sobre a regra, isso vai acontecer.

MAS, se ele ficar te ligando ou mandando mensagens você deve falar apenas que gostaria de não falar com ele por um tempinho. Não fale nenhum detalhe, apenas isso. Deixe ele saber que você precisa de algum tempo para você. É muito difícil fazer isso, mas é a melhor coisa para os dois.

E é ai que surge a parte mais difícil dessa fase: se ele continuar te ligando, mandando mensagem ou qualquer coisa, não responda! A única excessão é se você já estiver chegando ao fim do “período sem contato”, isso quer dizer que você estará se sentindo bem e confiante para falar com ele. 

Como reconquistar um homem: E se ele seguir em frente durante esse tempo? E se ele se casar ou começar a namorar com outra? E se ele me esquecer?

Isso não vai acontecer. Se vocês estavam em algum tipo de relacionamento sério, ele não será capaz de seguir em frente tão facilmente. Não manter contato vai fazer com que ele sinta sua falta e relembre cada vez mais dos bons momentos com você. Temos que ter um pouquinho de fé nesse momento, a opção contrária ao período sem contato seria justamente cometer os erros já citados até aqui e isso não te ajudaria nem um pouco. Você tem que entender que não há opção melhor.

Posso ficar apenas alguns dias ou uma semana sem falar com ele?

Você dará a ele uma pequena folga de todas as ligações e mensagens e então voltará a bombardear com ligações e mensagens novamente? Não. As pessoas demoram um tempo para remover todas as sensações negativas associadas ao fim do relacionamento e finalmente começar a sentir falta do ex. Além disso você tem que provar para si mesma que consegue viver sem seu ex por pelo menos uns 30 dias!

Lembre-se: você tem que se tornar uma mulher mais confiante e feliz! Se você não apresentar mudanças positivas em seu comportamento ele nunca estará convencido em voltar para você.

 

Como Reconquistar Um Homem – Terceiro Passo: Cuidar de Si Mesma (E o Que Fazer Nesse Período)

como reconquistar um homem de vez

Você merece ser feliz e se divertir!

 

Esse é o momento onde a maioria das pessoas estragam tudo. O período sem contato não será útil se você não tentar mudar positivamente. Se você simplesmente ficar em casa sendo uma pessoa triste e sozinha por um mês, as coisas não mudarão, mesmo depois do período sem contato. Claro que você precisará ficar um tempo sozinha para pensar na vida e analisar seu relacionamento, mas uma hora você precisa fazer outra coisa da vida também! Então faça, seja feliz, mulher! 🙂

Mudando Seu Visual

Se você mudar seu visual, você vai se sentir renovada e consequentemente se sentir melhor. Além disso, quando seu ex te ver após o período sem contato ele verá uma nova mulher

Cortar o cabelo, manter sempre um belo sorriso, fazer alguma atividade física, se exercitar (além de te tornar mais saudável você vai se sentir ótima), comprar novas roupas etc. Tudo isso fará você se sentir melhor. Só não faça nenhuma bobagem do tipo uma tatuagem com um coração partido, ok??

O mais importante sobre como reconquistar um homem (e sobre sua VIDA) é mudar a sua mentalidade. Ser confiante e feliz são as coisas mais importantes na hora te tentar reconquistar seu ex. Algumas dicas que podem te ajudar são:

1. Tenha seu tempo para reflexão. Sei que é muito difícil se manter feliz depois da separação. Eu lembro que eu mesma me senti um horrível e no fundo do poço durante 2 semanas. Não dormia direito, mal comia e pensava nele o tempo todo. De certo modo, esse momento é necessário, você precisa de um tempo para refletir. Mas, você também deve fazer algo todos os dias para se animar!

2. Escrever. Escrever em algum canto os seus sentimentos pode te ajudar. É bem terapêutico e provavelmente vai te ajudar a aliviar todos os seu sentimentos. Mas por favor, nada de colocar textos depressivos e sentimentais desnecessários no facebook, esse tipo de comportamento não ajuda em nada.

3. Saia com seus amigos, amigas e família. Não com o intuito de fazer ciúmes, passe seu tempo com as pessoas que você gosta e ama, aproveite o tempo com eles e se divirta. Talvez você até encontre alguém interessante nesses momentos e não há nada de errado em sair com essa pessoa um dia. Quem saber até um encontro mesmo, isso pode te ajudar a ver as coisas de um ponto de vista diferente.

4. Analisar Seu Relacionamento. Você deve se perguntar “Por que eu quero voltar com meu ex?” e se a sua resposta for algo como:

“Eu o amo; Eu não posso viver sem ele; Eu me sinto muito mal sem ele; Ele é a única pessoa para mim; Não posso imaginar minha vida sem ele.”

Então você continua sofrendo com os sentimentos imediatos do término, isso é muito comum. Mas esse sentimento não quer dizer necessariamente que você continua o amando, já que é muito comum sentir falta de alguém após um longo período de tempo junto. Então pense bem e reflita bastante.

Todo relacionamento tem problemas, brigas e discordância. Mas se vocês dois terminaram, então tinha algo realmente errado na relação. Você precisa analisar o que estava errado e se é ou não uma boa ideia voltar a ficar junto.

Você precisa analisar os pontos positivos e negativos da relação, sobre o seu ex, sobre seu objetivos de vida e o que essa relação significa para esses objetivo. Você deve usar sua cabeça. Seguir só o coração vai te levar sempre ao pensamento de “eu o amo e quero voltar com ele”. 

O seu ex não vai te fazer feliz se você mesma não consegue ser feliz por conta própria. E a única forma de fazer isso é descobrindo quais são os propósitos e objetivos da sua vida e correr atrás deles.

Você realmente acha que pode ter um longo e feliz relacionamento com seu ex?

Você realmente acha que o motivo pelo qual vocês terminaram é uma bobagem?

Agora você estará tomando uma decisão muito importante, então é melhor ter certeza de que está tomando a decisão certa. Você terá o seu tempo para fazer isso, os seus 30 dias, então não se apresse. Tenha seu tempo, relaxe e faça coisas que vão te fazer bem. Quando você começar a ter esses momentos felizes sem seu ex você vai descobrir qual a decisão correta, se voltar ou não voltar. E isso é de extrema importância para seguir para o próximo passo, que é Falando Com Seu Ex.

 

Como Reconquistar Um Homem – Quarto Passo: Falando Com Seu Ex

como reconquistar um homem

 

Quando seu ex terminou com você ele pode ter tido a impressão de que você era uma pessoa triste, que estava sofrendo, desesperada e que não se respeitava, principalmente se você cometeu os “Erros Imperdoáveis”. Mas, depois de um tempo, essa imagem sobre você vai desaparecendo, ele começa a pensar o motivo de você não estar falando com ele e começa a se lembrar das suas melhores qualidades e tudo que ele sempre gostou em você. 

E é aí que você deve falar com ele! Quando isso acontecer e vocês se encontrarem um dia, no exato momento em que ele olhar para você… BOOM! Ele verá uma nova e melhorada mulher, um novo modelo! Ele ficará admirado com todas as mudanças positivas em você.

Ele vai pensar algo como: “você está maravilhosa! Que cheiro bom, pelo visto está indo muito bem, parece que esteve se exercitando, parece feliz, confiante, sexy, divertida… tão atraente! Por que eu terminei com ela mesmo?!” Pode acreditar!!

Mas para isso acontecer você precisa de duas coisas:

1. Você realmente deve ter feito mudanças positivas na sua vida e se tornado mais confiante, feliz e atraente.

2. Você deve falar com ele e encontra-lo pessoalmente em algum lugar.

Se você seguiu o passo a passo até agora você já sabe como conseguir a primeira. Agora vamos aprender como falar com seu ex.

Falar com seu ex (como reconquistar um homem)

Antes de falar com ele você precisar ter certeza que cumpriu o seguinte:

– Seguiu a regra de ficar sem contato por pelo menos um mês;

– Você não está mais se sentindo péssima como estava logo após a separação;

– Você teve mudanças positivas na sua vida;

– Você tem certeza absoluta que voltar é uma boa ideia;

– Você aceitou a separação e está bem com o fato de que talvez vocês nunca voltem;

– Sabe que mesmo que vocês não voltem, você ficará bem já que existe infinitas oportunidades no mundo para achar amor e felicidade.

Email

Que tal enviar um email? Parece estranho? Mas será perfeito para evitar uma conversa fiada!

O email vai terá 3 objetivos:

1. Seu ex saber que você aceitou a separação e que acha que isso foi o melhor para os dois;

2. Se desculpar por qualquer comportamento que você teve após a separação (para ficar claro que o que aconteceu foi esquecido);

3. Ele saber que algo interessante está acontecendo na sua vida. Não diga muito, apenas que algo muito legal está acontecendo e que você adoraria falar sobre isso, mas não agora, porque vocês ainda precisam de  certo espaço. (O que você quer aqui é dar algo para ele ficar na cabeça. Ele ficará pensando nisso e vai querer falar sobre isso com você. Para isso é claro que algo bom realmente tenha acontecido na sua vida, por esse motivo é que você deve realmente mudar de vida positivamente no período sem contato que com certeza algo legal vai acontecer).

Mensagem (SMS)

Será melhor que você mande após mandar o email, pois assim você estará construindo uma atração. Na verdade, você pode também simplesmente não enviar o email e ir direto para o SMS, ou enviar só o email, ou mandar mensagem pelo Whatsapp, você que sabe qual a melhor forma de se comunicar com ele. O essencial é mandar alguma mensagem antes de ligar para ele.  E é claro que teria um impacto bem maior se você falasse sobre tudo o que comentei acima.

As mensagens são ótimas para reconstruir uma atração com seu ex. Elas são curtas, pessoais e você pode ter certeza de que ele leu. Se utilizadas corretamente você pode deixar seu ex mais empolgado do que nunca ao ver sua mensagem.

A chave para o sucesso aqui é ser bem direta. Não falar sobre sentimentos ou sobre o relacionamento. Sua missão é fazer ele associar sua mensagem a algo positivo e divertido.

As regras para mandar mensagens são:

Nunca envie uma mensagem “vazia” do tipo “oi, como vai você?”, “oi…”, “Sinto sua falta”, “Saudades…”, “:)”.

Nunca falar sobre seus sentimento ou sobre voltar com ele (“eu te amo”; “Quero você de volta na minha vida”; “Eu estou muito triste sem você”).

Nunca argumente ou diga algo negativo durante a mensagem (“se você tivesse mostrado um pouco mais de consideração, nós poderíamos estar juntos ainda”; ou ainda, se você era casada ou tinha um filho, nunca fale algo to tipo seu filho sente sua falta, que tipo de pai deixa um filho assim…”)

Agora, o que você DEVE falar nas mensagens:

Algo que aconteceu e te fez lembrar dele:

“Oii, eu assisti a nova temporada de How I Met Your Mother e me lembrei de você! :)”; “Finalmente fui ao cinema que você recomendou, muito bom mesmo! Bela dica, obrigada! :)”.

Relembrar bons momentos que vocês tiveram juntos:

Oii, caramba… eu estava me lembrando daquela viagem que fizemos juntos! Foi muito boa, que cidade mais perfeita! Ainda bem que fizemos isso :)”. Ou ainda algo do tipo: “Se lembra daquele restaurante do nosso primeiro aniversário? Eu acabei de passar na frente e eles estão fechando! Uma pena, aquele lugar era muito legal!”. 

Faça ele saber que você anda se divertindo e conhecendo pessoas novas:

Acabei de ver um filme muito bom com uns amigos e me lembrei de nós dois no dia em que…”; “Caramba! Acredita que essa semana vou viajar para Angra dos Reis com o pessoal?? Como é mesmo o nome daquele hotel que a gente ficou lá?”

Enfim, tem muita coisa que você pode escrever e esses são apenas alguns exemplos, mas lembre-se de focar nesses pontos que eu citei (seja positiva, divertida, fale sobre algo que te lembrou de vocês, bons momentos, algo bom que aconteceu na sua vida etc.). Nesse momento você está tentando passar de ex triste e solitária para uma pessoa legal de conversar. Finalmente, quando você achar que as coisas estão tranquilas, chame ele para sair.

Chamar o ex para sair

Não chame isso de encontro, não é um encontro. Se você chamar de encontro, seu ex vai automaticamente armar certas defesas e bloqueios. Não deixe parecer que você quer voltar com ele, não agora. Você quer sair com ele como amiga. Apenas quando estiver lá é que você vai tentar reconstruir uma atração, ok? 😉

Se você tiver feito tudo certinho, você estará confiante e muito atraente. Acredite, isso afeta o ex muito mais do que afeta qualquer outro homem, pois ele já esteve atraído por você antes e você é uma pessoa que ele conhece, familiar e que está muito atraente!!

A melhor forma de chamar ele para sair é ligando. Talvez você vai precisar fazer uma pequena força para convence-lo. Algo do tipo “vamos lá, vai ser engraçado!”, ou “É só um café, o que há de errado?”, é mais do que o suficiente.

Nunca fale algo como “Por favor, só uma vez, por favor…” ou “Você terminou comigo, eu estou arrasada, pelo menos saia comigo, por favor, só uma vez…”. Seu ex não te deve nada e nessa hora você deve trata-lo como um amigo.

E Durante o “Encontro”?

A ideia é que a intenção de voltar o relacionamento seja dele! Então seja apenas você mesma (atraente, divertida, feliz e incrível!). Não fale sobre o passado, o relacionamento de vocês e a separação, isso não seria bom. Não faz sentido voltar ao passado quando você está tentando começar uma nova vida. Essa relação ficou para trás, é passado, se vocês forem ficar juntos novamente será um novo relacionamento.

 

Como Reconquistar Um Homem – Quinto Passo: A Nova Jornada

Se você está achando que este guia é longo e resolve todos os seus problemas, na verdade ainda falta um monte de segredos que você deve aprender sobre como reconquistar um homem.

Agora que você entendeu que trazer seu namorado de volta é uma tarefa demorada (e trabalhosa) e que no período sem contato cada dia é uma luta, eu resolvi transformar o Quinto Passo em: Assistir ao Vídeo da Fórmula da Reconquista.

como reconquistar um homem

O Que Este Vídeo Explica?

Este vídeo explica EXATAMENTE como reconquistar um homem e te ensina os principais pontos e erros cometidos pelas mulheres na hora de reconquistar o ex. Também revela alguns segredos e truques que não foram falados nesse guia, como:

-Entender Como os Homens Pensam

-Entender o Que os Homens Esperam das Mulheres

-O Que Fazer Se Ele Está Saindo Com Outra Pessoa

-E Várias Dicas A Mais

Para assistir basta Clicar AQUI.

>>> Guia Completo de COMO RECONQUISTAR UM HOMEM <<<

Boa sorte e até a próxima!

E esse foi meu GUIA COMPLETO de Como Reconquistar Um Homem! Deixe seu comentário!

Beijo!

Clara Rodrigues